Com apenas alguns dias de vida, Millie foi abandonada por seus antigos donos e encontrada por Craig Amstrong, que resolveu adotá-la. Craig, natural de Utah, é um alpinista que poderia não saber, mas estava prestes a ganhar uma das melhores companheiras de escalada.

Ao introduzir Millie às suas aventuras, o americano criou o ensaio fotográfico ‘My Climbing Partner Eats Chicken Liver‘ ou ‘O meu parceiro de escalada come fígado de frango’.

Além de escalar montanhas e passar por trilhas com habilidades naturais que só um felino domina, Millie adora as aventuras e nunca reclama das condições dos caminhos por onde passa. Os dois desbravam montanhas e trilhas uma vez por semana.

As fotos de Millie e Craig podem ser vistas abaixo:

millie-climbing-cat-craig-armstrong-2 millie-climbing-cat-craig-armstrong-21 millie-climbing-cat-craig-armstrong-18 millie-climbing-cat-craig-armstrong-16 millie-gata-alpinista-climbing-cat-craig-armstrong-26 millie-climbing-cat-craig-armstrong-4 millie-climbing-cat-craig-armstrong-8 millie-climbing-cat-craig-armstrong-1 millie-climbing-cat-craig-armstrong-20-gata-alpinista millie-climbing-cat-craig-armstrong-10 millie-climbing-cat-craig-armstrong-19 millie-climbing-cat-craig-armstrong-5 millie-climbing-cat-craig-armstrong-14 millie-climbing-cat-craig-armstrong-7 millie-climbing-cat-craig-armstrong-23 (1) millie-climbing-cat-craig-armstrong-23 millie-climbing-cat-craig-armstrong-15 millie-climbing-cat-craig-armstrong-3

 

Fotos © Craig Armstrong