5 dilemas que só quem já foi ao Rock in Rio vai entender

O Rock in Rio, um dos maiores eventos de música do mundo, é disputado por muitos. Todos querem passar por lá pelo menos um dia porque existe a chance de que aqueles momentos se tornem históricos e lembrados para todo o sempre. No entanto, nem tudo são flores, e ir ao evento também tem seus problemas. O Undonut resolveu listar alguns desses dilemas que só quem já foi ao Rock in Rio vai entender.

Banda preferida ou show com mais bandas conhecidas?

fa

Quem já comprou um ingresso para o Rock in Rio já passou por este dilema: ir naquele dia em que sua banda favorita vai tocar, mas a programação não é tão boa assim ou ir naquele dia com várias bandas que você adora, mas não tem sua preferida? A solução: ir nos dois dias? Tomara que haja dinheiro.

Devo ir na roda gigante e/ou na tirolesa?

CPNSM8nXAAAjNla (4)

O dilema: ou você fica horas na fila da roda gigante/tirolesa e tem uma das experiências mais bonitas da sua vida, mas perde muitos shows legais, ou resolve optar pelos shows, mas toda hora bate aquele inveja de quem está lá em cima vendo tudo mais bonito.

Ficar na grade de um show ou assistir a todos mais afastado?

CPNSM8nXAAAjNla (3)

Todo mundo já passou por essa: sair correndo pra ficar na grade, conseguir ficar na grade, mas ter aquela sensação de que alguma coisa muito importante está acontecendo nos outros palcos que você está perdendo. Ou, pelo contrário, sentir que está longe demais, vendo o cantor pequenininho lá de longe, mas saber que conseguiu aproveitar o máximo dos shows daquele dia. A decisão nem sempre é fácil.

Beber cerveja ou não?

fila

Beber é bom? É. Assistir o show levemente alterado pela cerveja é bom? É. Mas dá vontade de ir ao banheiro. E o banheiro é longe. E pode estar cheio. E você pode se perder. E assim que for, vai dar vontade de ir de novo. E ele continua longe. E o caminho até ele é cheio de gente. Fazer numa garrafinha é uma opção, fazer no chão num cantinho também. Só que não é muito legal, né? Sim, no Rock in Rio beber cerveja é um grande dilema (até para o bolso).

Ir embora antes do fim do último show?

Screenshot (8)

Quem já pegou o engarrafamento de volta de um dos eventos desse, sabe que não é das coisas mais animadoras do mundo. Você está exausto, com dor em todas as juntas. Já suou, já secou o suor, já suou de novo e já secou de novo. Provavelmente alguém te jogou alguma bebida sem querer ou você sentou numa grama um tanto quanto imunda. O que você quer? Um banho quente e uma cama. Mas o trânsito está aí para atrapalhar. Você pensa: ‘hum… poderia ir embora antes de acabar esse show, né?’ O problema é: quem quer ir embora antes do momento mais importante da noite? Pois é.

Fotos: Reprodução / Internet